CASE

YCOMBINATOR CONFIRMA PRESENÇA NO CASE 2017

Considerada uma das principais aceleradoras do mundo , a YCombinator confirma presença na 4a edição do CASE , maior evento para startups da América Latina, que será realizada entre os dias 26 e 27 de outubro, no Centro de Eventos PRO MAGNO, em São Paulo.

Essa é a primeira vez que a aceleradora vem para o Brasil e será representada no CASE por Geoff Ralston, um dos sócios da aceleradora, que irá mostrar a visão global da empresa sobre startups, capital de risco, novidades e as tendências desse mercado para os próximos anos.
Um dos diferenciais da YCombinator foi a criação de um novo modelo para financiar projetos em estágio inicial. Duas vezes por ano, a aceleradora investe em startups que possuem ideias promissoras com potencial de crescimento, para passarem três meses no Silicon Valley. Durante esse período, ajudam a melhorar e aprimorar o discurso de cada uma delas para os investidores, além de dar uma consultoria de negócios.
Sobre a ABStartups.

Captura de Tela 2017-10-22 às 16.11.09

 

 

 

Sobre o CASE

Se você ainda não conhece o CASE, não pode perder!

Os principais objetivos do CASE são:

  • Oferecer conteúdo de qualidade para startups
    – palestras disruptivas
    – tendências que estão rolando no Vale do Silício, na China e nos maiores polos de inovação do mundo
    – palestrantes dispostos a compartilhar DE VERDADE (percebeu a ênfase?) seus aprendizados e estratégias
    – hacks para você sair aplicando na sua empresa
  • Criar um ambiente para networking orgânico
    – metups por área de conhecimento
    – conversas de corredor que viram negócios
    – ambientes com todos os stakeholders do ecossistema de startups. Estamos falando de investidores, empresas, aceleradoras, incubadoras, faculdades, prestadores de serviços e mentores.
  • Promover a geração de novos negócios
    – uma área de negócios só para quem fornece para as startups
    – coffee breaks e momentos de networking
    – um app focado em conexões de participantes

O que você pode esperar do CASE 2017

  • Palco principal

Esse é o lugar de debates, inspiração e histórias de sucesso! Vamos ter  painéis com os maiores nomes do ecossistema. Adeo Ressi do Founder Institute, Geoff Ralston da Ycombinator, Ana Fontes da Rede Mulher Empreendedora, Paul Wash, Vice presidente de inovação da VISA e muitos outros nomes que estão liderando a inovação.

O palco principal também é o lugar das grandes novidades do ecossistema. Vamos ter a premiação do Startup Awards, anúncio das startups selecionadas para o Pitch Gov SP e apresentação do Raio-x do ecossistema de startups. 

  • Três trilhas paralelas

Se você está buscando conteúdo sobre marketing, vendas, programação, usabilidade, customer success e design. Seu lugar é dentro das arenas de conteúdo do CASE, que estão dividas em hipster, hacker e hustler. Fizemos aqui um post explicando melhor o que cada um desses perfis significa.

Como funcionam as arenas? É bem simples, nós convidamos um palestrante que tenha feito algo SEN-SA-CI-O-NAL na sua empresa ou startup e ele vai compartilhar isso com o público. Precisa de um exemplo prático? Raphael Lassance vai estar no palco hustler apresentando os hacks e as metodologias que fizeram dele um dos principais growth hackers brasileiros. Como ele fez para conseguir 146 clientes potenciais em um mês? Você vê no CASE passo a passo.

O CASE trouxe três palcos separados por hipsters, hackers e hustlers para capacitar toda a equipe com as últimas tendências do mercado e trazer novos insights. Conheça melhor as três arenas:

Área de negócios

As melhores empresas que atendem startups estão na feira com um objetivo: criar experiências e te ajudar. Quem vai estar lá? As maiores aceleradoras do mercado (Startup Farm, Darwin, Wayra, Liga Ventures, Oxigênio, InovAtiva, Aceleratus e Cotidiano). Mas e os investidores? A Bossa Nova vai estar em peso na feira. Precisa de mais? Vamos ter uma área inteira de coworking e as maiores empresas de tecnologia com produtos e serviços feitos para sua startup voar.

O GetYuppy apóia vários eventos de tecnologia e empreendedorismo e está apoiando o CASE também. Mas, quem ganha é você! Utilize o código de desconto mp_GetYuppy e garanta 30% de desconto no ingresso para atender ao CASE. O link para compra do ingresso já com o desconto eh: http://bit.ly/2yzqTSt

Nos vemos lá! 🙂

 Resultado de imagem para abstartups

Fundada em 2011, a Associação Brasileira de Startups (ABStartups) é uma entidade sem fins lucrativos, que possui cerca de 5 mil startups em sua base de dados e tem como missão promover o ecossistema brasileiro de startups nacionalmente e internacionalmente. Ela é a realizadora da Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (CASE)

 

 

FavoriteLoadingMarcar como Favorito
Compartilhe nas redes!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Seja bem-vindo!

UA-77258271-1
%d blogueiros gostam disto: