Primeiro Festival de Cinema da Nova Zelândia

Cineastas e cônsul neozelandês prestigiam abertura do primeiro Festival de Cinema da Nova Zelândia, nesta quinta (10), no Rio de Janeiro

Captura de Tela 2017-08-09 às 17.05.00Os cineastas Bryn Evans, Christopher Pryor e Miriam Smith, assim como Nick Swallow, cônsul-geral e Jannine McCabe, representando a Embaixada, estarão na noite de abertura do Festival de Cinema da Nova Zelândia, inédito no Brasil. Haverá um coquetel e sessão de cinema para convidados do governo da Nova Zelândia a partir das 19:30 desta quinta-feira (10/08), no Espaço Itaú de Cinema (Praia de Botafogo, 316).

O Festival de Cinema da Nova Zelândia é gratuito, acontece de 10 a 16 de agosto no Espaço Itaú e passará ainda por Curitiba e Belo Horizonte.

O evento é realizado pela Embaixada da Nova Zelândia no Brasil, em parceria com o Ministério de Cultura, Artes e Patrimônio da Nova Zelândia e com a New Zealand Film Commission. As exibições no Brasil fazem parte de um projeto que este ano percorre também Argentina, Paraguai, Chile, México, Cuba e Colômbia.

Confira abaixo, a grade da programação do Festival e algumas fotos das cenas dos filmes. Bom filme! 🙂

Captura de Tela 2017-08-09 às 15.25.00

SERVIÇO
Festival de Cinema da Nova Zelândia
Quando: 10 a 16 de agosto
Local: Espaço Itaú de Cinema – Praia de Botafogo, 316
Evento Gratuito: yuppy!!

 

FavoriteLoadingMarcar como Favorito
Compartilhe nas redes!Share on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
UA-77258271-1
%d blogueiros gostam disto: