Escola Brasileira de Joalheria oferece novos cursos

Escola Brasileira de Joalheria, em Ipanema está oferecendo novas vagas nos seguintes cursos:
 
– Ourivesaria: Básica, Intermediária, Alta Joalheria 
– Modelagem em Cera
Horários: Terça e quinta, de 18h às 21h | Sábado, 9h às 12h e 13h às 16h 

 

Além destas novas vagas, a EBJ abre inscrições para o Curso de Filigrana, em julho, dias 14 e 15. Filigrana é uma das técnicas mais antigas de ourivesaria do mundo, que consiste em trançar e curvar fios de ouro ou prata. Na ocasião, haverá a produção de 4 peças, com material incluso (inclusive a prata). O professor será Carlos Herrera, colombiano que aprendeu a técnica da filigrana bem jovem e desenvolve um trabalho contemporâneo. O curso tem 12 horas de duração que são divididos em dois dias. Inscrições e infos:ebj.contato@gmail.com
 

 

No mesmo local que a Escola Brasileira de Joalheria, abriu o Metal, (https://www.instagram.com/metalcoworking/), co-working para joalheiros, com intuito de fornecer para designers/joalheiros um local de trabalho além de um escritório. 
 
O espaço conta com 5 bancas, com estrutura que uma oficina de joias pode ter. Cada banca tem maçarico com kit refratário, motor de suspensão, gaveta com tranca (trazer seu próprio cadeado), laminador elétrico, bancada com martelos, fieiras e torno“, diz Livi Pires, responsável pelo co-working, pela Escola Brasileira de Joalheria (localizada em Ipanema) e pelo evento Joialerismo (que terá sua próxima edição em dezembro).
 

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

FavoriteLoadingMarcar como Favorito
Compartilhe nas redes!Share on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Seja bem-vindo!

UA-77258271-1
%d blogueiros gostam disto: